Publicado em

Parido da merda

Olá a todos, se é que tem alguém aí. Quem sou não interessa, apenas que sou brasileiro, trabalhador (como o governo quer) e instruído (como o governo não quer). Da decepção, revolta e putidão com toda esta sacanagem que rola solta a olhos vistos em nosso país sem-vergonha, toda esta corrupção descarada e despudorada, resolvi criar este blog para expor minhas opiniões. Fazer denúncias, chamar a atenção, e quem sabe ao menos, influenciar a decisão de alguém que tenha poder de fazer acontecer alguma coisa, por menor que seja, na luta contra a corrupção.

A verdade é que quase todo brasileiro é corrupto. E de tão ignorante, não tem nem consciência de que é. Desafio você, inusitado leitor deste blog, a dar exemplo de uma pessoa conhecida sua, que não tente dar um dinheiro ao guarda pra se safar de alguma multa, molhar a mão de alguém pra que dêem um jeitinho pra você obter uma benesse, como furar fila, conseguir um ingresso ou qualquer outra merda. Daí você vai evoluindo, e pega um funcionário de um comércio qualquer, que tenta roupar uma coisinha aqui outra ali da loja do patrão, ou um servidor da área da saúde que não desvie um remedinho do estoque do posto de saúde, ou uma diretora de escola que não desvie dinheiro da merenda (!!!). E por aí vai, é o executivo que desvia dinheiro da empresa multinacional, o contador que maqueia as contas, o advogado que esconde um recebimento, ou cobra algo que não devia. Some-se a isto o pensamento popular de que quem entra pra política, “tem mais é que garantir os seus”(!!!). Concluir daí do por que que todo político é corrupto é óbvio.

Mas sem perder o foco, o maior causador de dano é o POLÍTICO CORRUPTO. Pois este tem em mãos toda uma verba da nação.

  • A merenda que deixa de chegar às escolas, faz aumentar a evasão escolar, aumentando a massa de ignorantes que acabam descambando pro crime ou alguma outra existência medíocre. Elevando o crime, aumenta o índice de mortes. OU SEJA, O CORRUPTO QUE ROUBA DA EDUCAÇÃO, MATA GENTE.
  • Os remédios/leitos ou mesmo hospitais que deixam de existir porque o dinheiro não chegou, fazem falta à população que chega precisando de um atendimento médico mas não encontra estrutura para atendê-la. Acaba morrendo desassistida. OU SEJA, O CORRUPTO QUE ROUBA DA SAÚDE, MATA GENTE.
  • Aquela estrada que não foi asfaltada, ou não foi duplicada, porque o dinheiro sumiu, segue causando acidentes. OU SEJA, O CORRUPTO QUE ROUPA DOS TRANSPORTES, MATA GENTE.
  • Aquele bandido que não foi preso, porque conseguiu ‘comprar um juiz, um delegado, ou qualquer outro agente do sistema judiciário’, volta pra continuar cometendo crimes, e como todo crime, gera assassinatos. OU SEJA, O CORRUPTO QUE ESCARRA NA CARA DA JUSTIÇA, MATA GENTE.

E exemplos há vários, inesgotáveis. O que se tem de ter em mente é que o CORRUPTO É UM GENOCIDA!!! Mata aos milhares pelo país todo, pessoas que sofrem os efeitos diretos de suas ações. Peguem as estatísticas de mortes nos hospitais e nas ruas, e verão que não estão longe de um Pinochet.

Esta será a missão deste blog. De tirar o colorido das coisas, o verniz, e apontar a real consequência de cada ato destes que ‘zelam’ por nossa nação.

Sobre semverniz

Crítico apontador das mazelas do Brasil. Uma opinião descompromissada, nua e crua. Dizem que pior que fazer o mal, é se calar diante do mal. Bem, tá aqui um que não ficará mais calado. Nosso alvo será acima de tudo, a corrupção. Um corrupto é como um genocida, mata às centenas, mas ninguém vê. Agora verão...

Deixe sua opinião

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s